Informação útilNotícias

Visacar inaugura delegação em Lisboa

Visacar inaugura delegação em Lisboa

Há mais um lugar onde nos pode encontrar! Agora também estamos em Lisboa, na Rua Reinaldo Ferreira, nº 19, próximo do aeroporto.

A expansão para Lisboa, integra a estratégia de crescimento da Visacar, alicerçada no objetivo de assegurar uma maior mobilidade e proximidade dos clientes.

 “Pretendemos garantir o melhor serviço, agora que o transporte privado é sinónimo de maior segurança, dado que todas as nossas viaturas são sujeitas às mais rigorosas normas de desinfeção”, garantiu Honório Teixeira, CEO da Visacar.

A delegação em Lisboa surge depois das delegações no Algarve (sede em Albufeira e presença no Aeroporto de Faro, Vilamoura e Portimão) e em Seia, no distrito da Guarda.

A nova delegação na capital pretende “reforçar o seu contributo para o aumento da mobilidade dos viajantes e residentes em Portugal” e estará disponível um vasto conjunto de serviços que se estendem para lá do aluguer de veículos com e sem condutor, e que inclui, por exemplo, o serviço  recolha em horário tardio ou entrega a pedido. (after hours pick up e drop off on request)

 “A nova delegação é um marco importante na expansão da Visacar e pretende oferecer maior conveniência tanto a viajantes como a residentes, visto que conta com uma localização privilegiada junto ao aeroporto, e muito perto de zonas turísticas”, conclui Honório Teixeira.

 A Visacar é uma empresa portuguesa que integra o Grupo Masterent, acedendo a uma frota de milhares de viaturas, o que lhe permite fazer entregas em todo o Algarve e ainda em várias cidades do país, designadamente Lisboa e Porto.